01 abril
2016

1 peça 3 looks | Calça flare com fenda

A gente já te mostrou como usar e já falou aqui outras vezes sobre a calça flare. Além de ser linda e ter uma pegada anos 70, a peça ainda valoriza a silhueta. A gente vai te mostrar três jeitos diferentes de combinar a calça flare com fenda na barra, um modelo diferente que tem tudo para você apostar nele.
Imagem-Conteudo1

A fenda é ótima porque te dá oportunidade de mostrar mais o sapato. Com a calça flare tradicional isso não é tão possível porque a barra cobre praticamente todo o calçado. A gente escolheu a calça na cor vermelho queimado para montar esse look com camisa jeans. A produção fica casual e o toque de elegância fica por conta dos acessórios. Dá até pra ir trabalhar assim, né?
Imagem-Conteudo2

A capa de tricô está super em alta e fica linda com calça flare. As mais compridas podem deixar o visual ainda mais bonito, se tiverem detalhes como franjas e bordados diferentes. A capa de tricô mais comprida ainda dá a impressão de alongamento da silhueta.
Imagem-Conteudo3

Vai de calça flare? Então vá de salto alto! Peep toe, meia pata ou scarpin dão um toque especial à produção. A flare é superfeminina e vai bem com todos os tipos de corpos. Complete o visual com um blazer acinturado e você está pronta pra sair e jantar com as amigas.

Assine a nossa newsletter e fique ainda mais linda com as nossas dicas exclusivas. ;)

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.