27 junho
2016

1 peça 3 looks | Camisa estampada com transparência

Já faz tempo que a camisa passou a fazer parte do guarda-roupa feminino. Se antes a peça era usada apenas em ambientes de trabalho, hoje em dia ela se destaca em várias ocasiões. O modelo estampado é super versátil e a gente vai te mostrar como montar três looks com ele.
Imagem-Conteudo3

Essa produção é o jeito clássico de usar a camisa. A gente escolheu um modelo que tem transparência, com uma estampa pouco chamativa para poder combinar de maneiras diferentes. Camisa e saia lápis é um look de trabalho charmoso e que sempre funciona. Para deixar o visual mais moderno, aposte no blazer vermelho e no scarpin de tiras.
Imagem-Conteudo2

Já esse look é menos convencional e fica um arraso: a calça pantalona de jeans fininho, o cinto grosso e a camisa estampada dão um ar anos 70 para a produção. O visual tem essa pegada fashionista e dá pra usar o look tanto para trabalhar em ambientes informais quanto pra sair pra almoçar, por exemplo.
Imagem-Conteudo1

Quer um jeito de usar a camisa estampada num look de inverno cheio de estilo? Então combine a peça com um trench coat clássico. O casaco, versão fashion e moderna dos casacos de chuva dos soldados do exército, sempre faz sucesso na época do frio. Já que a parte de cima do corpo está toda coberta, aproveite para mostrar as pernas com uma minissaia (e aposte na meia-calça caso a temperatura esteja muito baixa). A ankle boot dá o charme final ao look.

Agora é só escolher qual é o mais parecido com você e arrasar! Dica: assine a nossa newsletter e saiba de todas as novidades da moda.
Conteudo-Ecommerce3-blazer-feminino-saia-lapisConteudo-Ecommerce2-pantalona-camisa-gravata-femininaConteudo-Ecommerce1-camisa-estampada

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.