05 fevereiro
2016

1 peça 3 looks | Saia com babado

A saia de babados é uma peça delicada e feminina, além de dar um toque charmoso e sensual à produção. A gente separou três jeitos diferentes de usar esta peça clássica do guarda-roupa das mulheres.
Imagem-Conteudo1

O jeito mais tradicional de usar a saia de babados é montando um look mais romântico. A cor preta é clássica e a leve transparência no babado deixa a peça mais sensual. Combine com uma blusa estampada, uma sandália ou sapatilha e pronto. Você tem um look feminino e lindo pra aproveitar o cinema com o seu amor.
Imagem-Conteudo2

Mas nem só de looks clássicos vive a saia de babados, né? Se você está pensando em pular Carnaval, a peça é uma ótima pedida. O tecido fluido é levinho e faz um movimento lindo quando você se move. Combine com uma regata básica colorida com uma rasteirinha ou uma gladiadora e você está pronta pra cair na folia.
Imagem-Conteudo3

Também dá pra ter um look super básico para o dia a dia com essa peça. Blusa lisa ou com estampa frontal, mochila e slip on nos pés – pode até ser um tênis também – é a produção perfeita para ir à faculdade ou passear no fim de semana.

Qual é o seu look preferido? Diz pra gente! Cadastre-se no blog e receba conteúdos exclusivos direto no seu e-mail.

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.