13 junho
2016

Mais quentes do inverno | Calças skinny coloridas

As calças coloridas foram febre nos anos 80 e, há alguns anos, voltaram a dominar o guarda-roupa feminino.  Desde cores neutras até as mais vivas e chamativas, elas conseguem modernizar e deixar qualquer look mais jovem.

Tons escuros

Conteudo-1-calca-preta-verde-skinny

No inverno, acabam predominando as cores mais escuras. Preto, marrom, cinza e azul-marinho estão entre as cores mais procuradas. Por não serem cores chamativas, você pode combinar a skinny com camisas de tons mais claros e vivos. Trabalhar com cores opostas também funciona: quanto mais distante as cores, mais bonita elas ficam se colocadas juntas. Azul-marinho com amarelo e verde musgo com laranja são exemplos de combinação.

Cores vivas

Conteudo-2-calca-vermelha-laranja-skinny

Falar de calças de cores fortes e chamativas, como pink, laranja, vermelha e azul royal, não precisa ser motivo de frio na barriga. Você sempre pode ir para o lado mais clássico e usá-las com peças em tons neutros. O branco, nude e cinza estão aí para quem não quiser arriscar muito no visual colorido, ou até mesmo apostar no degradê, como do pink para o rosa claro ou do laranja para o bege.
Já quem prefere uma produção mais descontraída, pode apostar na mistura de cores vibrantes e investir no color blocking.

Faça o seu cadastro e receba conteúdo exclusivo direto no seu e-mail.

Conteudo-4-calca-skinny-preta-jeans

Conteudo-3-calca-colorida-vermelha-verde-azul

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.