19 setembro
2016

Chega de ser refém da ditadura da moda!

Falar de moda pode ser um assunto complicado, ainda mais quando você tem um estilo que vai contra os padrões. Isso porque, ao invés de usar a moda como uma ferramenta para se expressar e ser única, muita gente sai por aí criando padrões e apontando o dedo para o look alheio. A tal da ditadura da moda existe e todas nós já sofremos com ela.

Todo mundo já ouviu que não deve usar determinada peça por causa da altura, do peso ou até por causa do tom de pele. É desanimador, não é?
Conteudo_1

Mas pare e pense: moda quem faz é a gente e não temos que parar de usar o que gostamos para seguir o que alguém, supostamente “entendido”, diz por aí. Deixa a gente ser feliz! Vamos usar o que a gente quiser e ponto.
Conteudo_2

A vida é muito mais legal quando deixamos de nos preocupar e usamos aquilo que nos faz bem. Não importa se alguém acha que não devemos usar a roupa x ou y por causa do peso ou da altura. Vai ter gordinha usando cropped, sim! Vai ter baixinha usando calça flare e saia mid, sim! Vai ter beleza e glamour em todas nós, porque somos dessas que quando compramos uma roupa é porque AMAMOS e queremos arrasar por aí, sem dever satisfação pra ninguém.

A moda é individual e precisa ser algo divertido! Então, que tal aproveitar a moda a seu favor e DIVAR por aí? Comece a experimentar looks diferentes, combinações inusitadas e aproveite as inspirações que você encontrar. O que importa é se sentir linda e poderosa no final do dia. Essa é a melhor dica de moda que alguém pode te dar – pega isso pra você e guarda bem no fundo do coração!

A gente falou muito mais sobre ditadura da moda no Papo de Mulher para Mulher com a Carla Lemos, uma mulher incrível e que usa a moda a seu favor. Dê o play e confira:

E aí, o que você achou do nosso Papo de Mulher para Mulher? Vem bater um papo com a gente aqui nos comentários e dê sua opinião também nas nossas redes sociais.

Confira os looks do papo: https://mari-sa.co/2daV1J7

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.