08 setembro
2015

Como Usar | Animal Print

Animal print é uma estampa que veio pra ficar: essa tendência nunca sai de moda! Hoje, vou mostrar como usar um vestido com estampa em duas propostas totalmente diferentes – para o dia e para a noite – mudando apenas alguns elementos. Vamos conferir?

INTERNA1s

A peça-chave dos dois looks é esse vestido animal print, que tem uma modelagem maravilhosa. Para a primeira proposta, que é ideal pra usar durante o dia, escolhi sobrepor o vestido com uma camisa jeans. Misturar essas peças deixou tudo muito mais moderno e despojado, e a lavagem escura do jeans ressaltou a estampa do vestido.

interna5

Caso esquente, basta tirar a camisa e amarrá-la na cintura. Também vai ficar um charme. Nos pés, optei por uma gladiadora caramelo, que também está em alta no universo da moda. Você pode usar essa idéia em diversas ocasiões, como num fim de tarde com as amigas ou no cinema com o namorado.

INTERNA2

Às vezes a gente precisa sair de uma ocasião do dia para a noite e não tem muito tempo para trocar de roupa. Por isso, vou mostrar um truque para você aproveitar essa situação a seu favor. Estar com um vestido como esse é fundamental, pois encaixa-se nos dois momentos. Para transformá-lo para algo mais formal, troquei apenas alguns elementos e pronto: já ficou com outra cara!

INTERNA6

Tirei a camisa jeans e coloquei um cinto com pedrarias, uma bolsa preta e um sapato mais alinhado. A estampa animal print de onça faz um ótimo mix com tons mais neutros, como branco, nude e preto. Ficou bem harmonioso, elegante e ideal pra uma ocasião que pede algo mais elaborado.

Optar pelo que é um pouco mais discreto para fazer a composição é uma boa escolha, pois ela já é bastante chamativa.

interna7

interna8

Lindo, né? E acho que deu pra perceber que ele é muito versátil. Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Para não perder nenhuma novidade, não deixe de assinar a Newsletter do blog.

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.