07 novembro
2017

Como usar | Body de tule

Os bodies estão cada vez mais deixando de ser lingerie, para se tornarem peças principais no look. Veja como usar a tendência e montar produções para arrasar na estação:

Post_696_3

Já falamos aqui que o sutiã está virando acessório no look. O mesmo tem acontecido com o body, uma peça única que sai da moda íntima para ganhar as ruas. Os modelos são variados e para apostar, sem arriscar muito, dê preferência para os que tem um detalhe discreto, como uma leve transparência em um recorte de tule.

Post_696

Para um look mais elaborado, que tal esse modelo com detalhes que fazem uma estampa? Fica lindo com uma combinação bem verão de cardigan longo e short jeans. Um visual super leve e bacana para você aproveitar ocasiões casuais no verão.

Post_696_2

Agora, se você não tem medo de ousar, esse body é para você! Todo em tule e com aplicação de patches, o modelo é sexy e pode ser combinado em look bem moderno. Monte um visual urbano com saia lápis, tênis e uma terceira peça em jeans, como o colete. Fica super interessante e despojado!

Gostou dos looks?
Compartilhe com a sua amiga e veja mais opções nas lojas ou no site www.marisa.com.br.

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.