27 novembro
2015

Como usar| Jeans Destroyed

O jeans é uma peça curinga que não pode faltar no guarda-roupa feminino. Apesar de básico, é sempre legal ter opções diferentes para variar e por isso me apaixonei por este modelo destroyed. O efeito rasgado e detonado está super em alta e deixa o nosso visual mais jovial e moderno. Você vai encontrar jeans plus size incríveis na Marisa, que vestem muito bem e com conforto. Para te ajudar a ter ideias de looks para o dia a dia, vou mostrar quatro sugestões de como usar calça jeans destroyed:

interna1V2

Adoro o estilo folk e boho, por isso esses dois primeiros looks têm mais dessas tendências. O primeiro look é básico: usei o jeans, uma sapatilha estampada, uma blusa estampada e joguei o colete de suede por cima para dar um charme extra ao visual. Veja que o colete é o que faz a diferença no look, deixando ele mais fashion, saindo do básicão “jeans e camiseta”. Sobreposições são ótimas para aqueles dias que você quer conforto e estilo! Já no segundo look eu usei uma sandália mais pesada, com salto, e combinei a regata de franjas com um quimono de renda. Esse visual já fica mais arrumadinho e você pode até sair à noite com ele!

interna2V2

Adoro brincar com acessórios, por isso no terceiro look optei por usar um chapéu floppy para criar um visual mais “fashionista”. A blusa rosa com estampa étnica é linda e contrasta bem com o jeans. A sandália plataforma ajuda a alongar a silhueta e deixa a produção bem bonita! No quarto look fiz uma combinação total jeans porque você pode usar peças de um mesmo estilo em tons diferentes: fica moderno e estiloso. A blusa de poá com nozinho tem um toque mais romântico e cria um equilíbrio interessante com o jeans destroyed.

Viu como é possível criar muitas variações de estilo com a mesma peça? Esse jeans é tudo de bom e vestiu o meu corpo como uma luva! Se você gostou das minhas dicas de moda, pode encontrar muitas outas no site da Marisa. É só se cadastrar no blog!

 

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.