09 julho
2015

COMO USAR | Tricot com brilho

Uma das peças mais gostosas de usar no inverno é o suéter. Alem de quentinhos, eles são confortáveis e você pode criar looks modernos com eles. O suéter pode ser liso, estampado, com listras, com brilho, das mais variadas formas e eu escolhi mostrar para vocês como usar o suéter com brilho.

Minha primeira sugestão:

interna1

O suéter mais soltinho combina muito com uma saia mais ampla pois dá formato ao corpo. Essa sugestão é meu look preferido no inverno, já que eu amos saias. Você pode usar uma botinha de cano curto, que foi minha opção, ou até as famosas over the knee – aquelas botas com cano acima do joelho. A meia calça deixa tudo com a cara do inverno.

Aqui eu combinei o brilho do suéter com a estampa da saia de maneira sutil e o look ficou super harmonioso.

Minha segunda sugestão:

interna2 (1)

Como o suéter é mais solto, você pode optar por uma calça toda justinha, como uma legging. Essa que eu escolhi é naquele estilo que imita um couro, que está super na moda. O legal dessas calças é que você tem todo o conforto de uma legging, mas ainda sim está mais moderna pelo acabamento. A textura mais pesada da calça fez ainda um contraponto com a delicadeza do suéter.

Usei a mesma botinha para combinar. Vocês podem ver que só mudando uma única peça o look fica com uma cara totalmente diferente, né? A saia tem um visual mais romântico e a calça dá um ar mais despojado.

O suéter é uma peça básica que serve sempre que você tiver um compromisso informal. Aproveite para usá-lo bastante nesse inverno!

Assine a Newsletter da Marisa e fique sempre por dentro das novidades.

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.