28 dezembro
2015

Especial Lingerie | Cores para o Reveillon

Para muitas mulheres, escolher a cor da lingerie para a noite de Ano Novo é uma tradição. Para outras, é só uma brincadeira ou uma questão de charme. Não importa qual é o seu motivo, a gente vai te dar aquela ajudinha pra decidir com qual cor de calcinha e sutiã você vai passar a virada do ano!

VERDE

Imagem-Conteudo1

Cor da esperança, o verde também está ligado à determinação e a saúde. Usar lingerie em tons de verde na virada do ano também está associado com a sorte e tudo o que lembra a natureza. Se você for apostar na cor, os tons claros – como o verde-água – estão super em alta.

AMARELO

Imagem-Conteudo4

O amarelo está sempre conectado com otimismo, a criatividade e, claro, a riqueza. Também é uma cor que costuma estar associada à energia positiva. Se você busca alegria e bons resultados financeiros para 2016, amarelo é a cor para a sua lingerie.

ROSA

Imagem-Conteudo3

A cor rosa representa a beleza, a feminilidade e tudo o que é delicado. Também costuma ser ligada ao equilíbrio – no amor, no trabalho, na família – e ao afeto. Além disso, dizem que o rosa também é a cor da autoestima. Quer um ano novo pra cuidar de você? Então passe a virada de lingerie cor de rosa.

AZUL

Imagem-Conteudo2

É a cor da harmonia, da tranquilidade e da prosperidade. Falam que o azul traz bem estar e serenidade aos relacionamentos pessoais e profissionais. Se você quer que o seu 2016 seja mais tranquilo, aposte nos tons de azul para a sua lingerie da virada.

VERMELHO E BRANCO

Imagem-Conteudo5

O vermelho está sempre relacionado ao amor, desejo e paixão. A cor carrega um tom de sensualidade e também representa poder e liderança. Para quem está buscando um ano cheio de novas paixões e aventuras, está na hora de apostar naquela lingerie vermelha incrível.

Já o branco é a cor mais tradicional do Ano Novo: ele representa a paz, as energias positivas e a pureza. O branco também é a cor ligada ao início, ao começo de coisas novas. Para um ano calmo, a lingerie branca é a ideal.

E aí, já escolheu a cor da sua lingerie? Não esqueça de assinar a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo direto no seu e-mail.

 

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.