04 janeiro
2016

Especial | Saias hits do verão

As saias costumam ganhar mais atenção no verão: fresquinhas, leves e práticas, elas são uma das peças preferidas do guarda-roupa feminino. A gente separou alguns modelos que já são hit pra você ficar ainda mais bonita e na moda em 2016.

MINI

Imagem-Conteudo1

As minissaias nunca saem de moda e acabam ficando ainda mais populares quando as temperaturas sobem. Um dos modelos que mais se vê por aí é a mini de renda. A peça tem um acabamento super charmoso, é levinha e você consegue combinar tanto para looks dia quanto noite. Tem como não amar?

Super tendência que voltou lá dos anos 60, a saia trapézio também ganhou as ruas nessa estação. O corte em forma de A (mais justa na cintura e mais larguinha ao longo do comprimento) costuma vestir bem todo tipo de corpo. As estampadas são as preferidas para o verão 2016.

Imagem-Conteudo3

A saia flare é uma das preferidas do público mais jovem. Ela dá um ar mais romântico para o look, valoriza a silhueta e destaca a parte de baixo da produção. Dependendo da combinação, é possível usar a peça para ir à faculdade ou sair à noite com os amigos.

MIDI

pranta

As saias midi costumavam ser associadas aos looks de trabalho ou eventos formais, mas hoje já existem tipos mais casuais e diferentes. Os modelos larguinhos e românticos, estilo ladylike, também têm feito muito sucesso. As estampadas – principalmente as com estampas tropicais e listradas (navy), são os destaques desse verão.

A saia lápis é a mais tradicional das saias midi e continua em alta. Clássica, é ótima para ambientes de trabalho, mas também é possível usar a peça para eventos informais. Basta combiná-la com blusas mais larguinhas, estampas e acessórios diferentes.

LONGA

Imagem-Conteudo4

Normalmente feitas de tecidos leves e fluidos, as saias longas sempre voltam como tendência no verão. O modelo com transparência já virou favorito entre as mulheres. Fresquinho, tem um charme diferente no truque de “mostrar, mas sem revelar muito”.

A novidade nas saias longas dessa estação está nas fendas: agora, elas são duplas. Os cortes aparecem nas duas laterais da peça e podem seguir até o joelho ou subir um pouco mais. Os modelos estampados com fenda dupla são os que estão mais em alta.

Receba todas as novidades direto no seu e-mail! É só fazer o seu cadastro aqui no blog. ;)

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.