01 junho
2017

Jeans bordado: se jogue na tendência!

O jeans nunca esteve tão em alta. Depois dos patches, apliques termocolantes, voltarem lá dos anos 90 para os dias atuais, a tendência continua com peças ricas em detalhes para este inverno. Dessa vez, a inspiração vem dos anos 70 com o seu movimento hippie e toque artesanal.

Look1_BG1

Flores, borboletas e outros grafismos enfeitam as peças das mais diversas modelagens. Seja nas blusas, jaquetas, shorts ou calças, o detalhe deixa o jeans com uma cara renovada e atual, além de proporcionar combinações versáteis para deixar qualquer look básico com um visual mais moderno.

Look4

É importante lembrar que os bordados chamam a atenção, por isso combiná-los com peças de estampas e cores mais neutras é o ideal. Camisetas com frases, listras e tecidos diferenciados, como o suede (camurça fake), são apostas certas para combinar com o seu jeans bordado. Se tiver medo de arriscar, invista nos acessórios para levantar o visual.

Look10

Não esqueça que os bordados, dependendo de onde estão aplicados na peça, ajudam a evidenciar as partes do corpo. Por isso, escolha a sua peça sempre pensando em favorecer a silhueta. Quem tem os ombros mais largos que o quadril, por exemplo, pode optar por calças, shorts ou saias que tenham as aplicações nos bolsos.

Look6_2

As jaquetas e blusas com aplicações nos ombros são boas escolhas para quem quer deixar as curvas do quadril mais equilibradas. Aposte sem medo!

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.