23 março
2015

Lista | 9 motivos para fazer parte do movimento #soumaiseu

Cada corpo é único e merece tanto amor quanto qualquer outro, ou seja, veja a seguir 9 bons motivos para você se amar do jeitinho que você é! Vem comigo:

  1. Você aprende a ser “truqueira”

Se conhecer é saber as particularidades do seu corpo, ou seja, dar um jeitinho em uma camiseta larga aqui, costurar o meio das pernas da calça jeans ali… Alguns, digamos, retoques, para deixar as roupas mais legais no seu corpo. Por isso desde que você aceitou que seu corpo é maravilhoso, sim, você vem desenvolvendo a arte de “dar um truque”.

  1. Você vai ter um guarda-roupas cheio de personalidade

Você deixou para trás aquelas regrinhas que limitam sua vida e começou a usar roupas claras, listras horizontais e mais um monte de outras peças que não necessariamente são as que deixam seu corpo mais esguio, mas que com certeza são as que mais representam seu espírito de liberdade e ousadia. Arrasa, gata!

soumaiseu-foto-4 (1)

  1. Você vai ter mais tempo livre para viver

Sim, porque já que você não está atrás de um corpo de capa de revista – só quer o seu mesmo, você não é nenhuma fanática por academia (pode até fazer, mas não é a louca das abdominais) e também não fica metade do seu dia contando calorias (de novo, pode até fazer regime, mas se permite comer uma gostosura aqui e ali), você realmente tem tempo de sobra para ir passear no parque, trabalhar mais e ficar mais rica, sair com os amigos… O que nos leva ao próximo item:

  1. Você pode ter uma vida social mais divertida

Quem quer sair com a chata da alface? Aquela que fica falando quantos quilos perdeu na última semana e como sua barriga está inchada porque tomou 2 goles de refrigerante? Uma mulher bem resolvida pode cuidar da sua alimentação, mas não vai negar um jantar no restaurante mais incrível da cidade só porque lá o prato principal é massa e vem acompanhada de vinho.

soumaiseu-conteudo-4

  1. Vai sobrar dinheiro para comprar roupa

Tratamentos estéticos para acabar com as gordurinhas, produtos redutores de medidas, calças “milagrosas” que prometem reduzir 3 números… Tudo isso custa caro, mas uma vez que você entrou para o movimento #soumaiseu, tudo isso pode simplesmente se transformar em dinheiro de sobra para comprar roupas, sapatos e bolsas incríveis – e você  vai se sentir tão linda quanto se tivesse feito os tratamentos estéticos #fikdik.

  1. Você se sente mais confiante e pode usar isso a seu favor na conquista

Que cara não gosta de uma mulher que sabe o que, como e quando quer? Uma lingerie sexy, uma saia justa, um decote bonito… Quando você se sente bem com o seu corpo, aprende a explorar e enaltecer as melhores regiões dele. E você ainda pode esfregar na cara dos ex: #soumaiseu, queridinho!

soumaiseu-conteudo-7

  1. Você conhece cada detalhe do seu corpo

Ter noção do que lhe cai bem e o que não rola mesmo no seu corpo requer tempo e prática… Ou seja, muitas horas se olhando no espelho!!! O que é ótimo, já que você começa a perceber qualidades e pontos que você gostaria de mudar, mas no geral, tem uma noção melhor de como é seu corpo e o que vai ficar lindo nele!

  1. Você pode ser um exemplo pras suas amigas

Sabe aquelas que, não importa o que aconteça ou quanto sejam lindas, estão sempre reclamando de alguma coisa em seu corpo? Faça a amiga bem resolvida e ajude-as a enxergarem o melhor de si e não só os defeitos. Acredite: você pode ser um exemplo de sucesso e ajudar a elevar a autoestima delas.

soumaiseu-conteudo-6

  1. Você não tem medo de inovar

Um batom roxo, um colete de pelos, um cropped listrado, barriga de fora… TUDO, absolutamente TUDO, é possível para você e só o céu é o limite. Não é maravilhoso saber que você pode fazer o que quiser e viver 100% de todas as experiências?

 

 

 

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.