18 novembro
2015

Listas| 5 lingeries para ocasiões diferentes

Acredito no poder da lingerie não para fascinar alguém, mas para elevar a própria autoestima! Você já experimentou comprar peças pensando apenas em como você vai se sentir nelas, independentemente de alguém as vir em você ou não? A lingerie nos ajuda a sentir mais femininas e poderosas: se você sabe que está usando algo bonito, isso faz você se sentir bem e a sua felicidade irradia! Vou dar dicas de cinco modelos para usar em ocasiões diferentes.

interna1

Modelador: gosto de chamá-lo, na brincadeira, de “organizador de gordurinhas”. Ele deixa tudo no lugar e ajuda a silhueta a ficar mais desenhada. O modelador tem o poder de mudar o caimento de uma roupa, pois realça as curvas e não deixa nada marcando. Gosto muito de usar quando vou vestir peças mais justas ou looks com jeans.

interna2

Conjunto com renda e cetim: um sutiã com bojo e taça é perfeito para quando vamos usar uma blusa mais decotada ou queremos nos sentir poderosas, pois ele valoriza a região do colo e busto. A calcinha com renda é super graciosa e delicada: você pode usar essas peças no dia a dia, pois não precisamos de um motivo especial para usar algo bonito – mas este conjunto também cai como uma luva para uma noite romântica!

interna3

Conjunto vermelho e preto: sexy e instigante, a lingerie vermelha e preta tem ainda detalhes em strass para dar um glamour extra ao seu visual.  A calcinha é de renda na parte de trás, o que gera uma linda transparência. Nem preciso dizer que este modelo é perfeito para tirar suspiros do seu amor em uma noite especial, certo?

interna4

Conjunto animal print: quer uma lingerie bonita, irreverente e gostosa para o dia a dia? O sutiã e a calcinha com estampa de zebra são uma graça e perfeitos para quando não queremos usar algo totalmente básico, além de serem bem confortáveis. Esse tipo de peça também fica bom para quando você vai usar uma blusa um pouquinho transparente e quer mostrar um pouco do seu lado sexy!

interna5

Conjunto básico: o bom e velho bege que toda mulher precisa! O sutiã com decote nadador é ótimo para ser usado com regatas que tem esse mesmo recorte nas costas. Ele também oferece bastante sustentação e a calcinha alta dá conforto e não marca. Laterais amplas, tanto no sutiã quanto na calcinha, são ideais para grandes mulheres porque não deixam aquelas “gordurinhas pulando”, que às vezes ficam salientes nas roupas.

Para mais dicas bacanas, cadastre-se no site e fique por dentro de todas as novidades!

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.