09 maio
2016

Listas | Saias midi

As saias midi são ótimas porque podem ser usadas em todas as ocasiões: desde compromissos mais formais até ambientes descontraídos. As peças têm o comprimento entre o joelho e o tornozelo e existem em diferentes modelagens. A gente conversou com a Lara sobre saias midi e ela contou quais são as preferidas dela.

Saia midi listrada
Conteudo1

A gente já comentou aqui que as listras são as queridinhas da temporada, e as saias midi estão entre as peças que aproveitaram a popularidade da estampa. A Lara gosta da tendência e sempre investe em looks preto e branco. Ela até combina os acessórios nessas duas cores com o resto da produção.

Saia midi lápis
Conteudo2

“Saia lápis combina com salto”, foi o que a Lara disse assim que viu a peça. Realmente, o modelo marca o corpo e o salto alto ajuda a alongar a silhueta. A saia lápis com fenda tem um toque ainda mais sensual e deixa a produção com cara de um look para sair à noite. 

Saia midi com pregas
Conteudo3

A Lara também gosta de looks românticos e por isso a saia midi trapézio não podia faltar na lista. A peça é perfeita para os dias de meia-estação: você pode combinar a saia com uma blusa e um cardigã e, ainda, colocar um cinto para marcar a cintura. Fica um charme.

Saia midi estampada
Conteudo4

Recentemente, a Lara começou a usar mais peças estampadas. “Tinha um pouco de dificuldade de ousar nas estampas, então comecei pelas de fundo mais escuro”, conta ela. A midi de botão e estampa geométrica é discreta e ótima para quem quer investir na estampa sem sair da zona de conforto.

Você também tem sua lista de saias favoritas? Conta pra gente nos comentários. Ah, e não esquece de assinar a nossa newsletter.

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.