16 novembro
2016

#PartiuAmigas com a Gaby Amarantos

Todo mundo ama fazer compras com as amigas, né? A maravilhosa Gaby Amarantos também é assim: não perde a oportunidade de conferir as últimas tendências, e sempre leva as amigas para fazer companhia na hora de dar aquela passadinha nas lojas que ela mais gosta. Ela sabe da importância de encontrar looks que vistam todos os tipos de corpos e que valorizem o que as mulheres tem de melhor.
Imagem-Conteudo1A Gaby foi até a Marisa para conhecer as peças da coleção e levou três de suas melhores amigas para aproveitar a promoção de moda feminina nas peças selecionadas – na compra de 2 peças, a terceira de menor valor sai de graça. Essas amigas foram a Luê, a Camila e a Luty.

A Camila é maquiadora e conhece a Gaby há um ano. “Eu brinco que o que nos uniu foi a beleza e a música, que nós temos em comum”, disse. Ela tem 27 anos e é apaixonada por todo tipo de body.

Amiga da Gaby há mais de 15 anos, a Luty conheceu a cantora enquanto trabalhava como produtora de TV. “Fiquei chocada com aquela mulher que montava a coreografia, escrevia a música, desenhava os figurinos, fazia tudo”, conta. Ela tem 34 anos e diz não possuir um estilo definido, apesar de amar peças únicas como vestidos e macacões.

Já Luê, que também é cantora, encontrou Gaby há 10 anos, enquanto participava de um projeto sobre música paraense. Ela disse que se apaixonou pelo figurino da amiga: “Era brilho para todo lado, tinha coroa, penas, luzes. Eu fiquei louca, queria morar lá dentro”. Aos 27 anos, Luê é louca por acessórios de todas as cores e tamanhos.

Enquanto estiveram na loja, elas se divertiram e bateram uma papo super descontraído. Quer ver? É só clicar no vídeo.

E aí, gostou? Agora é a sua vez de chamar as amigas e correr para a Marisa mais próxima!

Assine a nossa newsletter e fique ligada! Tem muito mais novidade chegando por aí. ;)

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.