10 setembro
2015

Passo a Passo | Maquiagem: olho marcado perfeito

Maquiagem é sempre uma questão de escolhas e prioridades. Hoje, nossa prioridade é foco nos olhos, então vou te ensinar a fazer uma maquiagem linda para a noite, com olhos marcados e a boca super natural!

interna1

1 – Aplique uma sombra cinza por todo o côncavo do olho. Essa sombra vai marcar o olhar e deixar o preto (que já vamos aplicar) mais fácil de esfumar.

interna2

2- Antes de aplicar o preto, vamos aplicar um cinza escuro. Na hora de fazer maquiagem escura nos olhos, lembre-se: é mais fácil usar uma cor mais clara e adicionar uma cor mais escura depois, do que deixar a maquiagem muito escura e ter que clarear.

Aplique o cinza escuro por toda a pálpebra e depois esfume com um pincel macio para dar acabamento. Até agora usamos sombras opacas porque são mais fáceis de esfumar.

interna3

3- Agora vamos usar um preto em toda a pálpebra móvel e também na linha inferior dos cílios. Isso vai deixar o olhar mais escuro e bem marcado, além de destacar a cor dos olhos.

Usei uma sombra que já tem um efeito brilho bem leve.

interna5

4- Para iluminar e abrir o olhar, vou usar uma sombra bege no cantinho interno. Utilizei uma sombra cremosa para o pigmento que vou aplicar a seguir e grudar bem.

5- Por cima da sombra mais clara, apliquei um pigmento solto bem brilhoso, que vai dar mais glamour ao olhar.

interna5

6- Finalize com lápis preto na linha interna dos olhos e máscara nos cílios.

interna6

Finalize com um blush clarinho e um batom rosa coral quase da cor dos lábios. Assim a gente deixa todo o destaque nos olhos.

Gostou? Então cadastre-se no site para ter acesso a muitas outras dicas incríveis!

 

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.