17 agosto
2016

Qual sua relação com a idade e o tempo?

O tempo voa pra todo mundo e às vezes a gente acaba se perguntando: como será quando eu estiver com meus 40, 50 anos? Mas relaxe! Aproveite o tempo a seu favor.

Se tem uma coisa com a qual você não precisa se preocupar é com a idade. O essencial é você curtir cada fase da vida, sorrir para ela e pronto.

A maturidade traz mais sensatez, equilíbrio, autoconhecimento e força para nos expressarmos sobre aquilo que queremos e o que não queremos também. E isso faz a gente enxergar o mundo de uma forma incrível!
Conteudo_1

Se antes as mulheres eram mães bem jovens, chegando aos 40 muitas vezes já avós, agora elas pensam muito mais antes de ter filhos. Hoje as mulheres se tornam mães em um momento mais maduro da vida e isso é um reflexo da longevidade e mudança de comportamento. Estamos vivendo cada vez mais e conquistando muitas coisas que só a maturidade traz.
Conteudo_2

Sim, com a maturidade chegam os cabelos brancos, flacidez e rugas. Mas é só o tempo mostrando que está passando. Se soubermos aproveitar cada segundo a nosso favor, poderemos descobrir que viver uma vida sem neuras pode fazer muito bem.

A idade liberta a gente de padrões, de imposições bobas que a sociedade coloca na nossa mente desde pequena. Ela dá a intimidade que precisamos com o nosso corpo.

Ah, mas você não quer ter cabelos brancos? Então, pinte. Prefere assumir os fios grisalhos? Por que não? O corpo é seu, você pode fazer o que te deixa mais feliz. ;)

No Papo de Mulher para Mulher que tivemos com a Julia Petit, falamos sobre como aproveitar todas as coisas boas que surgem com a maturidade. Tem muita inspiração para você aproveitar.  Clique e confira:

E aí, o que achou do nosso Papo de Mulher para Mulher? Conta pra gente nos comentários. ;)

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.