07 março
2016

Queridinhos do Outono | Anos 70

A tendência anos 70 bombou nas coleções de primavera/verão e continua em alta no outono/inverno. A gente te conta agora o que muda na moda com a chegada dos dias friozinhos.

Batas
Imagem-Conteudo1

Por ser leve e fresquinha, a bata sempre faz sucesso nas estações mais quentes do ano. Desta vez, ela segue nas vitrines das coleções de outono/inverno. Com mangas longas e tecidos um pouco mais encorpados, a peça se adaptou à estação, mantendo todo o seu charme.

Longos
Imagem-Conteudo4

Inspirados nos festivais de música, no movimento hippie e na liberdade dos anos 70, os vestidos longos e estampados seguem como peças essenciais nesse outono. As mangas estão mais longas e os ombros continuam à mostra, ressaltando o frescor da peça. Esse modelo é perfeito para os dias de meia estação.

Calça flare
Imagem-Conteudo3

Febre nos anos 70, já faz um tempo que a calça boca de sino voltou repaginada e com nome novo: calça flare. Com a cintura alta e a barra larga, a peça que alonga a silhueta feminina continua em alta nesse outono. O modelo jeans é sempre um dos mais procurados, aposte neles.

Cropped
Imagem-Conteudo2

O cropped chega em vários modelos e tecidos para acompanhar a época mais fria do ano: malha encorpada, suede, com franjas e a manga mais longa. O ideal para os dias de meia estação é combinar o cropped com peças de cintura alta, como calças e saias longas. O look fica equilibrado e charmoso.

Para receber notícias exclusivas sobre as novas tendências da estação é só assinar a nossa newsletter.

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.