13 outubro
2017

Regulamento “Adquiriu Seguro Marisa Mulher, ganhou brinde exclusivo”

A Promoção Adquiriu Seguro Marisa Mulher, ganhou brinde exclusivo (“Promoção”) tem por objetivo a distribuição de brindes para clientes pessoas físicas (“Clientes”) das Lojas Marisa, observado os termos deste regulamento.

Essa Promoção é promovida pela empresa MARISA LOJAS S.A., inscrita no CNPJ sob n.º 61.189.288/0001-89, estabelecida na Rua James Holland, nº 422, Barra Funda, São Paulo (SP), CEP: 01138-000, em parceria com a Seguradora ASSURANT SEGURADORA S.A, doravante denominada Promotora, inscrita no CNPJ sob o nº 03.823.704/0001-52, estabelecida na Alameda Rio Negro, n º 585, 3º Andar, Alphaville, Barueri (SP), com vigência no período de 13 de outubro de 2017 a 25 de outubro de 2017 ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro.

A participação na Promoção é exclusiva para pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território nacional e limitada a adesão de 1 (um) seguro Marisa Mulher por CPF, durante todo o período da promoção.

Para participar da Promoção, os Clientes devem aderir ao seguro Marisa Mulher no período de 13 de outubro de 2017 a 25 de outubro de 2017, exclusivamente nas lojas Marisa listadas abaixo:

seguro-lojas

Após adesão à Promoção, os clientes terão direito, enquanto durarem os estoques, a um esmalte de 0,8 ml na cor magenta, sendo que o estoque de esmaltes disponibilizados para a presente Promoção é de 2.000 (duas mil) unidades.

Uma vez esgotado o estoque de esmaltes disponibilizados para a Promoção, mesmo que antes do prazo previsto para seu encerramento, a mesma será automaticamente encerrada.

O Cliente deverá verificar, no momento da entrega do brinde, o produto recebido, não cabendo qualquer reclamação posterior ou troca, assim como não caberá a conversão do brinde em dinheiro, serviços ou produtos das lojas Marisa. Além disso, não será permitida a troca de cor, modelo, embalagem ou quantidade do esmalte disponibilizado.

Os Clientes agraciados com a Promoção, neste ato concedem, à Marisa, ou pessoa por ela designada, o direito de utilização do uso de seus nomes, imagens e som de vozes a serem veiculados em todo território nacional, pelo tempo em que durar a Promoção, para reproduzi-los integral ou parcialmente, por todas as modalidades que julgar adequadas para a divulgação da promoção, sem que seja devida qualquer indenização ou remuneração adicional aos Clientes.

É vedada a participação na Promoção Adquiriu Seguro Marisa Mulher ganhou brinde exclusivo de colaboradores do Grupo Marisa ou daqueles que participarem na organização da presente Promoção.

A participação na Promoção caracteriza a aceitação total e irrestrita e o reconhecimento integral dos termos e condições deste Regulamento, não cabendo aos Clientes qualquer tipo de recurso, e serve como declaração de que os mesmos não possuem qualquer embargo fiscal, legal ou outro qualquer, que os impeça de receber ou usufruir dos brindes eventualmente concedidos.

As dúvidas e omissões não previstas neste Regulamento serão julgadas pela comissão organizadora da Promoção.

Esta promoção não implica em qualquer sorteio ou operação semelhante a sorteios, concursos, vale-brindes ou modalidades assemelhadas, não envolvendo o fator sorte em sua mecânica, não dependendo de autorização para a sua realização conforme estabelecido na Lei 5768/71.

Ocorrendo motivo de força maior que o justifique, e mediante prévia divulgação aos interessados, a comissão organizadora da Promoção reserva-se ao direito de modificar o critério de contemplação, bem como de fazer eventuais alterações, suspensões ou cancelamentos que venham a ser necessárias à execução da presente Promoção, mantendo-se os direitos adquiridos pelos clientes até então.

Marisa Mulher – Microsseguro de Vida. Seguradora Assurant Seguradora S.A. CNPJ 03.823.704/0001-52. Inscrição Susep nº 0214-3, processo Susep nº 15414.900183/2016-46.

As condições contratuais deste produto protocolizadas pela sociedade na Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de processo constante no bilhete. O registro desse plano na Susep não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Seguro é opcional. O Cliente tem o direito de arrependimento de 7 dias. Venda casada é ilegal.

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.