27 abril
2017

Regulamento Sorteio Marisa Mulher

1. A ASSURANT SEGURADORA S.A, doravante denominada Promotora, inscrita no CNPJ sob o nº 03.823.704/0001-52, é subscritora de Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, administrados pela Sul América Capitalização S.A. – SULACAP, aqui denominada SulaCap, inscrita no CNPJ sob o nº 03.558.096/000104, cujas Condições Gerais e suas Notas Técnicas foram aprovados pela Superintendência de Seguros Privados – SUSEP conforme Processo nº 15414.900871/2013-63.

2. Esta Promoção Comercial será realizada em todo território nacional, iniciará em 01/05/2017 e vigorará até 31/05/2017.

3. Ao contratar o seguro Marisa Mulher, cuja vigência está descrita no bilhete de seguro, e atender as demais condições estabelecidas neste regulamento, o Participante receberá, gratuitamente, a cessão do direito de participação em 4 (quatro) sorteios, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) líquidos, já deduzido 25% (vinte e cinco por cento) de Imposto de Renda, conforme legislação vigente.

4. A título de sugestão de uso do prêmio, os Participantes contemplados com o prêmio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) poderão adquirir uma viagem, limitado(s) ao valor da premiação.

5. A participação do segurado ocorrerá no mês de julho de 2017, nos dias 19, 22, 26 e 29. A participação do segurado ficará assegurada enquanto estiver em dia com o respectivo pagamento do prêmio de seguro e a promoção vigente.

5.1. Para fins desta Promoção, considera-se pagamento em dia o realizado na data do vencimento da fatura do Cartão Marisa PL.

6. Os sorteios serão apurados com base nas extrações da Loteria Federal do Brasil, nos dias 19/07/2017, 22/07/2017, 26/07/2017 e 29/07/2017. Não ocorrendo extração da Loteria Federal em uma das datas previstas, o sorteio correspondente será adiado para a primeira extração que vier a ser por ela realizada até o dia que anteceder á respectiva extração subsequente. Os resultados da Loteria Federal do Brasil poderão ser acompanhados por meio do site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultados.asp, bem como em todas as Casas Lotéricas do Brasil.

7. Será contemplado o Título vigente na data do sorteio, cujo NÚMERO DA SORTE informado no BILHETE DO SEGURO, coincida com o número composto de cinco algarismos, lidos de cima para baixo, da coluna formada pelo algarismo da unidade simples dos 5 primeiros prêmios da Extração da Loteria Federal, conforme o exemplo a seguir:

1º prêmio 3 2. 2 6 3
2° prêmio 3 4. 5 7 8
3º prêmio 8 9. 0 7 0
4º prêmio 5 1. 9 4 4
5º prêmio 4 4. 3 7 9

Combinação sorteada: 38.049

8. Caso o Número da Sorte, apurado na forma acima, não tenha sido distribuído ou esteja vinculado a um participante que não atenda às condições de participação previstas neste Regulamento, aplicar-se-á a seguinte regra de aproximação: será contemplado o participante que possuir o próximo Número da Sorte acima ou, na falta deste, o próximo abaixo, e assim sucessivamente, a fim de que seja identificado um participante contemplado que atenda às condições estabelecidas neste Regulamento.

9. O contemplado no sorteio será avisado por meio de, telefonema e só terá direito ao recebimento da premiação se tiver adimplido com o pagamento do prêmio de seguro, conforme informado no item 5.1.

10. O Participante contemplado que não for localizado em até 60 (sessenta) dias após a realização do sorteio, será desclassificado, sendo certo que será realizada ao menos 01 (uma) tentativa de contado por semana com o uso dos dados cadastrados nesta Promoção. Nesta hipótese o Participante será desclassificado, sendo aplicada regra de aproximação.

11. O Participante contemplado no sorteio que, comunicado deste fato, não contatar a Promotora e/ou não apresentar a documentação necessária para o pagamento do prêmio no prazo de 60 (sessenta) dias, será desclassificado, sendo aplicada regra de aproximação.

12. Não terão validade às participações que não preencherem as condições previstas neste Regulamento, e na hipótese de contemplação, o contemplado será desclassificado.

13. A participação do segurado nesta Promoção caracteriza sua concordância com todos os termos e condições deste Regulamento.

14. A Sociedade de Capitalização, Sul América Capitalização S.A. – SULACAP, efetuará o pagamento do prêmio ao contemplado, no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis, contado da data da realização do sorteio, desde que o contemplado apresente cópia da identidade e CPF válidos, além de comprovante de residência atualizado (expedido no máximo há 180 dias da apresentação devendo, ainda, informar profissão e renda, telefone, tudo conforme determina a Circular SUSEP n° 445/2012 e, bem como assinar termo de recebimento e quitação do valor do prêmio.

15. A promotora obriga-se a identificar todos os participantes, cessionários dos direitos dos eventuais Títulos integralmente cedidos, bem como os ganhadores dos prêmios de sorteio.

16. A aprovação do Título de Capitalização pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor.
marisa mulher woobler dia das maes

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.