24 junho
2016

Tá nas ruas | Vestido de manga longa

Muito popular nas estações mais quentes do ano, os vestidos acabam virando peças secundárias na preferência das mulheres quando chega o inverno. O modelo de manga longa é uma opção pra quem não quer abrir mão da peça mais feminina do nosso guarda-roupa.

Veja como a estampa média na peça de fundo azul dá um toque de elegância ao visual. Já que os braços estão cobertos, a gente escolheu um modelo curto para mostrar as pernas (se o clima estiver mais para o frio, basta acrescentar uma meia-calça). A amarração na cintura dá forma ao corpo e ajuda a valorizar a silhueta.
Imagem-Conteudo1_1

A sapatilha de elástico cruzado deixa a produção mais casual e a cor vermelha é um complemento bonito para a estampa do vestido. O truque aqui é realçar um tom da própria estampa, no caso o vermelho, para dar esse efeito ao look. Se você pretende usar o visual para ir ao trabalho, aposte em bolsas de tons mais sóbrios, como preto ou nude.
Imagem-Conteudo1_2

Viu como dá para adaptar o armário à estação? Cadastre-se no blog e fique por dentro de tudo o que rola no mundo da moda.
Conteudo-Ecommerce1-vestido-manga-longa

POSTS RELACIONADOS

Faça seu cadastro X

Faça seu cadastro agora e receba conteúdo de moda exclusivo.